quarta-feira, outubro 31, 2012

borboleta e flor para apliques


3 comentários:

  1. Se soubesse fazer flores (só isso pra mim já está de bom tamanho rs) gostaria de colocá-las em tamanho mini, rs nos relicários.
    Acho um trabalho muito delicado!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha queridas amigas, estive ausente acabei de postar a mensagem do dia, porque não deu para postar no sábado e só agora acabei de chegar, e estou passando para agradecer o carinho da sua visita e desejar uma linda noite e uma semana na paz de Deus, que vocês sejam sempre uma vencendoras, lutem pelos seus sonhos e saibam retirar as pedras do caminho na busca pela felicidade. Como diz Thomas Paine:
    Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios sempre.
    Bjuss fica com Deus.

    ResponderExcluir

deixe um comentário é muito importante para nós