quinta-feira, agosto 02, 2012

Toalhinhas de mão em patch-apliqué - by Cinzia.


3 comentários:

  1. Olá amigas! Passei para desejar uma linda tarde de Domingo e um início de semana com muita saúde, paz e sucesso. Quero dizer que neste mundo de blogueiras ( os) foi maravilhoso te encontrar porque para ser amigos(as) mesmo com a telinha nos separando é possível. Como diz Ralph Waldo Emerson)
    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. “É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos e seu blog esta sensacional, eu prometi q vinha e estou aq para agradecer por me visitar e me seguir e dizer q tbm estou te seguindo e tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Tenha uma ótima noite.
    Verônica

    ResponderExcluir

deixe um comentário é muito importante para nós